Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cinco coisas que podem atrapalhar o sexo

Órgãos sexuais funcionando, níveis hormonais corretos e ousadia nem sempre garantem bom sexo. Outros fatores, geralmente mentais, acabam atrapalhando uma vida saudável neste aspecto, de acordo com um relatório da Escola de Saúde de Harvard. 


 1-Discutir sobre dinheiro

Tensão e distância emocional podem minar a intimidade do casal. Problemas não têm a ver com sexo, certo? Deixe de lado discussões sobre dinheiro ou a vida das crianças nesse momento. O inverso também acontece: sexo demais pode atrapalhar a habilidade do casal de se dar bem em outras áreas. 

2-Falta de autoestima

Há milhões de coisas que podem fazer com que a pessoa se sinta menos sexy. Pneuzinhos, marcas e cicatrizes estão nessa lista e podem inibir avanços sexuais. 

3-Ansiedade

O medo da performance pode tornar o sexo desagradável ou impossível. A ansiedade com a performance é mais comum em homens e mulheres na faixa dos 50 anos. 

4-Tabus culturais

A sexualidade é natural, mas família, cultura, religião acabam moldando as atitudes relacionadas ao sexo ao longo da vida e, para algumas pessoas, tudo isso atrapalha muito a relação saudável com o sexo. 

5-Estresse

Cansaço é uma arma poderosa contra o ímpeto sexual. Trabalho, crianças, família, saúde ou todos juntos mantêm o casal longe do prazer. Fique atento. 

0 comentários:

Postar um comentário

Portal M&M / baseado no Simple | por ©Templates e Acessórios ©2011