Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Quer um cabelo cacheado? Escolha o seu tipo e se jogue nas dicas!

Estilo Gisele Bündchen, Giovanna Antonelli ou Débora Nascimento? Siga essas dicas de experts e aprenda a fazer em cada três tipos diferentes de cachos!

Para você, só vale a pena apostar no babyliss em dias de festa? Que nada! Os hairstylists Robson Trindade, do Red Team, e Rosângela Araújo, do salão Marcos Proença, ensinam como deixar o cabelo cacheado em três diferentes graus. Débora Nascimento, Giovanna Antonelli ou Gisele Bündchen. Qual você vai querer? 

++ Não deixe de ler: Cabelos ondulados estão com tudo! Veja as celebs que voltaram a exibir seus cachos 

Gisele cachos (Foto: Getty Images )
 Grau 1: O ondulado leve de Gisele Bündchen é desejo de 10 entre 10 mulheres (Foto: Getty Images )
Cacho Gisele: o cabelo levemente ondulado da über model tem uma cara descontraída de praia! Se suas madeixas forem naturalmente cacheadas, faça uma escova primeiro; se forem lisas, pule direto para a próxima etapa. "Depois, divida o cabelo em quatro partes, torça as mechas e prenda-as em coques justos à raiz. Então, use o secador quente nos rolinhos. Assim, o cabelo já vai ganhar volume", explica Rosângela. Então, aposte no babyliss largo para as pontas e finalize jogando o cabelo para frente e para trás. 
 
Cabelos, Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação, TV Globo)
Cacho Antonelli: para viver a delegada Helô na novela "Salve Jorge", a atriz ganhou cachos um pouco mais encorpados. Para o hairstylist Robson Trindade, o segredo começa ainda na lavagem, que deve ser feita com xampu livre de parabenos, aqueles que não fazem tanta espuma. "Ele deposita cargas positivas nos fios, assim como o condicionador, deixando um movimento natural nas madeixas", diz. Para copiar: depois de lavar, vire de cabeça para baixo e penteie muito o cabelo com as próprias mãos, deixando-o liso. Depois, amasse os fios também com as mãos, apertando das pontas para a raiz. Agora a dica é inusitada: forre uma cadeira com um tecido, tipo uma camiseta. Apoie a cabeça na cadeira, leve o tecido à cabeça, torça-o e deixe secar por 20 minutos. "O estímulo para os cachos surge do torcido do tecido e o resultado é muito lindo!", ressalta. 
 
Cabelos, Débora Nascimento (Foto: Divulgação, TV Globo)
Cacho Débora: para conquistar esse cacheado mais fino e natural, você vai precisar de um babyliss mais fininho que o usado nas ondas estilo Gisele. Não se esqueça de enrolar as mechas sempre para fora! Se quiser ainda mais volume, aposte no combinado pomada + difusor do secador.

0 comentários:

Postar um comentário

Portal M&M / baseado no Simple | por ©Templates e Acessórios ©2011